Implantes e transplantes capilares

Transplante capilar
O transplante capilar é geralmente feito
dos lados, onde ainda existe cabelo

Um implante capilar consiste numa cirurgia em que são implantados cabelos externos ao indivíduo, geralmente semi-sintéticos, nas áreas calvas.

Um transplante capilar consiste em retirar folículos capilares do próprio indíviduo, geralmente dos lados ou da parte posterior da cabeça, para implantá-los nas áreas onde tem falta de cabelo, geralmente na coroa ou na frente da cabeça.

Ambos são procedimentos cirúrgicos relativamente delicados, que podem implicar várias intervenções, dependendo do caso e da análise do cirurgião. Como em qualquer cirurgia, o comportamento do paciente no pós-operatório é crucial para o êxito da operação, sendo desaconselhado fumar ou consumir bebidas alcoólicas, entre outros cuidados.

O transplante capilar oferece resultados mais garantidos e duradouros, pois os implantes podem ser rejeitados pelo organismo, mas só é possível quando a calvície não é total, pois são necessários folículos capilares para transplantar para as áreas calvas.

Sempre que um cliente opta por uma cirurgia capilar, face às possibilidades apresentadas após a consulta, é encaminhado pela nossa equipa para um cirurgião da especialidade.

Há muitos anos que colaboramos com o cirurgião plástico Dr. Cabral Barreto, cuja competência e experiência merecem a nossa total confiança.

© 2018 Eurocabe - Instituto Europeu para Novos Cabelos
Bright - Web Agency